quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Diálogos durante a votação:

Noblat colunista do jornal O Globo postou os seguintes diálogos como intimidação,eu entendi de outra forma;Tire sua conclusão:

Renan Calheiros, fazendo a sua defesa: - Veja bem, senador Jefferson Perez. Eu poderia ter contratado a Mônica [Veloso, ex-amante dele] como funcionária do meu gabinete. Mas não o fiz.
Jefferson Perez: Calou-se, botou o rabo entre as pernas, pois Perez contratou uma amante com funcionária do seu gabinete.
Então foi a vez do senador Pedro Simon (PMDB-RS). Renan disse olhando diretamente para ele:
Renan Calheiros: Senador Pedro Simon, a Mônica Veloso tem uma produtora. Eu poderia ter contratado a produtora dela para fazer um filmete e pendurar a conta na Secretaria de Comunicação do Senado. Eu não fiz isso.
Pedro Simon: Rabo entre as pernas, pois contratou a produtora da amante para fazer um filme do Senado.
Renan Calheiros: Senadora Heloísa Helena. A senhora sonegou o pagamento de impostos em Alagoas. Deve mais de R$ 1 milhão. Tenho um documento aqui que prova isso. E nem por isso eu o usei contra a senhora - disparou Renan Calheiros ao se defender da tribuna do Senado pouco antes de ser absolvido pela maioria dos seus pares.
Heloísa Helena, deu um estremelique (como a gente diz lá no sertão onde eu e ela mesma nascemos), mas não foi nada comparado ao que ele costuma soltar contra Lula.
Quando caiu o último pano, veio o José Agripino (DEM-RN) e, praticamente dando graças a Deus, falou:
- O Senado amarelou. Teve dificuldade de fazer aquilo que o Brasil queria.
Em seguida correu pro banheiro.

Nenhum comentário: